Vivemos mudanças exponenciais, um mundo sem fronteira e um futuro cada vez mais próximo, em que a velocidade das coisas é exponencial. Tudo isso demanda de nós mulheres empreendedoras a capacidade de se adaptar constantemente, para saber quem somos, quais decisões devemos tomar e para onde vamos, considerando que a incerteza é uma das únicas certezas que teremos daqui pra frente. O futuro é incerto, plural e emergente. Preparadas?

Nós, mulheres, precisamos nos aprofundar na discussão sobre o mundo atual, sendo capazes de desaprender, reaprender e transformar, para assim, nos prepararmos para o futuro próximo.

Novas competências, novas habilidades, novos modelos de negócios, novos ambientes organizacionais, novos pensamentos. Uma nova mulher está nascendo: consciente de si mesma, protagonista da sua história, destemida, ávida por conhecimento, com valores éticos bem definidos, preocupada com o meio ambiente, com uma causa bem definida e pronta para romper padrões e paradigmas atuais. Essa nova mulher sabe muito bem o que quer para a sua vida. Ela é a Heroína do Futuro!

Posted in __